segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sketch só


Sem acabamento nem arte final nem nada, senti que tinha que mostrar cru assim mesmo
ele ficou até que engraçadinho, simpático mas inofensivo, tentando fazer cara de mau mas sem ter o que precisa, um novato por assim dizer.
Enfim, grafite número dois sobre sulfite.

Mais um dragãozinho


Tá aí o meu dragão. Nos 47 do segundo tempo...

Confesso que tive alguns problemas pra fazer, já que nunca gostei muito desses temas fantásticos ou medievais demais. De qualquer maneira serve como exercício.

Fiz rapidinho. Demorei uns 15 minutos desenhando e uns 10 dando uns tapinhas no photoshop.

Dragon punk


No estilo chinês, mas não tão honoravel, fiz este dragão com caneta bic e canetinha.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dragão de Espinhos




Ola pessoal! eu sou o Adão e estou dando a minha contribuição com este novo tema Dragões
bem eu fiquei meio da duvida no que fazer intão eu quis inventar peguei a foto de um lagarto
Armadillo Lizard (Cordylus Cataphractus) e com base nesse lagarto eu fiz o dragão de espinha um dragão com as escamas tão duras quanto o aço e forma de espinhos gostei tanto que eu fis uma história também espero que gostem.

domingo, 16 de maio de 2010

Tema:4 Dragões

Fala galera blz? trago pra vcs mais um tema que e dragões ^^ simples, desenhe um dragão do seu jeito e poste aqui, pode ser de qualquer jeito abraço.


sábado, 15 de maio de 2010

Pai Mei

Oi Gente!!!

Aqui é a Cris, atrasada como sempre. Resolvi fazer uma ilustração do Pai Mei versão fofis!
Como seria ele de boa na lagoa?
De bem com a vida?
Amando tudo e todos?
Meu pensamento foi mais longe e não resisti! Resolvi fazer uma historinha sobre um dia lindo-maravilhoso que ele poderia ter!

Espero que gostem!!


Técnica usada: Illustrator, músicas de mulherzinha e muitas coisas fofas!

Beijos!!

Zed's dead, baby, Zed's dead!




Pra mim, o melhor filme de Tarantino é Bastados Inglórios, mas resolvi fazer uma homenagem ao primeiro filme dele que eu vi: Pulp Fiction. Pensei em algo como um outro cartaz, com uma linguagem um pouco diferente...

A técnica usada foi photoshop sobre tela, novamente.

No aguardo pelo próximo tema.

Abraços!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um Drink no inferno



Fala galera blz? bom como prometido ta ai o meu tema do filme de tarantino eu escolhi um drink no inferno que acho que e um dos melhores filmes dele tirando kill bill e claro ^^ eu ia fazer kil biil mas achei que todo mundo ia fazer tambem por isso escolhi esse pq senão iria virar um tributo a kill bill o que ñ e pra isso que e o blog, esta e a cena final onde george clooney e aquela minazinha la que eu num lembro o nome da atriz ficam cercados pelos vampiros eu variei bem nos vampiros pra num ficar tudo com a mesma cara e tambem eu sei que no final ele ñ ta mais com essa arma mas eu tinha que fazer que essa arma e foda eu fiz o desenho com caneta bic preta e o sombreado e arte final com 6b e 4b levei cerca de 5 horas pra fazer sem contar os dias ^^ grato a todos espero que gostem.

Leoa solitária e sua cria


Essa é minha re-leitura do Kill Bill, uma mistura da protagonista e sua filha com o Lobo solitario e seu filhote., já que ambos buscam vingança. Digamos então que seria um Kill Bill 3 ambientado num Japão medieval e anacronico.

Foi desenhado em um papel e logo calquei em outro (sulfite mesmo) usando uma daquelas caneta que simulam pincel para assim dar um toque japones. Uma vez feito isso dilui guache amarelo até ficar bem aguado e pintei sem tocar as linhas negras, detalhe que ajudou a dar mais impressão de aquarela. Logo no photoshop coloquei por baixo uma imagem de um pergaminho baixada da internet.

O processo foi bem rapido, talvez uma hora, mas ter a idea foi bem demorado, incluindo rever os filmes e os gibis, e para decidir a tecnica tambem tive que fazer alguns testes.

PD: Por algum motivo na visualização a imagem aparece maior que o seu tamanho real, deixando esse desagradavel aspecto serrilhado.
Se alguem sabe como evitar isso e me diz como estarei eternamente agradecido.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Machete

Olá a todos!

Machete foi o filme escolhido por mim para ilustrar este tema.

Pra quem nunca ouviu falar, "MACHETE" foi escrito e dirigido pelo Robert Rodriguez (parceirão do Tarantino em muitos filmes) e produzido por Quentin Tarantino. Ele foi feito a princípio como um fake trailler que apareceu no "Planeta Terror", só que causou um "frisson" tão grande que resolveram gravar um longa (que não foi lançado oficialmente no Brasil). No elenco estão ótimos atores como Jessica Alba, Robert DeNiro, Lindsay Lohan, Steven Seagal entre outros, além da estréia de Denny Trejo como protagonista (que sempre fez papeis de vilões mexicanos mau-encarados) o que eu, particularmente, achei bem legal!
Seguindo essa "vibe" decidi fazer algo um pouco diferente do que venho fazendo e essa era a temática ideal pra treinar uma ilustração mais obscura.

Espero que tenham gostado, porque eu me diverti muito fazendo-o.

Técnica: Grafite, canetas marcador, naquin aplicado com bico de pena e um "tapinha" de leve Photoshop.

Ps: Até parece que eu e o Adão combinamos na estética do desenho hehe, acho que foi o pensamento coletivo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Kill Bill


Olá pessoal!
Eu sou o Adão, e estou dando a minha contribuição com este novo tema dos filmes do Tarantino, fiz o Kill Bill, que é um clássico, na cena dela lutando contra a Yakuza, só que eu quis fazer de uma maneira um pouco diferente, usando só algumas cores, aí usei o preto, branco, vermelho e amarelo.
O desenho foi feito a mão e depois foi vetorizado no flash, as cores em preto e branco foram trabalhadas no flash, depois eu passei para o Photoshop onde pintei de amarelo e fiz os efeitos de mancha de sangue na roupa, na espada e nos personagens.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Long Ryu



Fala galera blz? bom meu nome e Gabriel Francisco Furlani fui convidado pelo Santiago (cachorro solitario) pra participar desse blog e como todo membro novo do blog ta ai um desenho de mim mesmo (estranho isso) achei que fico parecido tirando o fato que falto mais barriga hauahuahauahuahau. o que eu usei pra fazer foi lapis 2B 4B e 6B fiz ele bem simples ^^ e gostaria de pedir desculpas pelo deslise que eu dei colocando outro desenho fora dos temas e porque o burro (EU) ñ leu as normas hauahahau espero que gostem pq eu to adorando e logo eu vo por o tema de tarantino abraço.

domingo, 2 de maio de 2010

Tema 03: Releitura dos Filmes do Tarantino

Oi Gente aqui é a Cris,

Desculpa a demora!Como todos estavam aproveitando o dia do Trabalho para trabalhar em seus desenhos... resolvi dar uma 'atrasadinha' para todos postarem seus heróis!

Como terceiro tema, eu pensei em uma releitura baseada nos filmes do diretor Quentin Tarantino. Esta ai duas oportunidades: uma de ver algum filme dele e outra de desenhar algum personagem do mesmo.
Para ajudá-los esta aqui uma lista completa de todos os trabalhos que ele já realizou: http://www.imdb.com/name/nm0000233/

Para inspirá-los aqui vai uma das personagens do Kill Bill:

Esta ilustração eu tirei do blog do Hiro
Espero que todos se divirtam com o tema!
Beijocas

sábado, 1 de maio de 2010

Wolverine


Olá!!! Retardatário e quase depois do prazo, mas deu tempo!!!

Bom... Aí está o meu trabalho do tema 02!

Tratasse de uma releitura do Wolverine, visto que hoje em dia ele ficou um "pouco" mais alto e galã, acho que essa é uma releitura digna do Wolvi atual, ou um revival desse diminuto e cabeça quente, porém sensacional "Anti-herói que ele é!

Depois do Wolverine alguns super heróis também deixaram de ser politicamente corretos (bixonas XDDD), o negócio dele é sentar a porrada, não tem essa de conversa não, ele chega e resolve independente do estrago que fizer e é por isso ele é o meu herói preferido!!!!

Ave Wolvi!!!!

Técnica: Arte final feita em Nanquim com bico de pena e cores com Canetas marcador Copic.