domingo, 27 de junho de 2010

michele Jackson


bem foi meio dificio pensar no que desenhar, e como eu fiquei sem idéias eu fis uma fersão de Michael Jakson mulher, ei no caso inve de Michael Jakson o nome seria Michele Jackson me deu um pouco de trabalho pois não sou muito bom para desenhar mulheres "/

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tema 06: E se ele fosse ela? E se ela fosse ele?




Bom, agora chegou a minha vez de sugerir um tema... E se ele fosse ela e ela fosse ele?

Bem simples: vamos todos imaginar figuras históricas famosas, antigas ou modernas, e pensar como seriam se fossem do sexo oposto. Alguém já imaginou o Einstein mulher? Ou a Cleópatra se fosse um homem? As possibilidades são infinitas.

Vamos colocar a criatividade pra funcionar e desenhar.

Estou ansioso para ver os resultados.

Nos vemos nessa quinzena.

Abraços!

Lennon

Saludos cordiales!!!

Creo que todos conocemos a John Lennon. Espero que os guste!!

Saludos cordiales...

MAM

Saludos cordiales!!!

MAM al aparato!! Soy Manuel Area desde España. Santi Couyoto me ha invitado a participar en este blog y estoy encantado. Espero que el idioma no sea una frontera, en mi opinión el portugués y el castellano se parecen bastante, de modo que creo que podremos entendernos entre nosotros. Espero poder participar activamente y que os guste mi trabajo. Una vez más, es todo un honor estar aquí.

Saludos cordiales...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Niklas Sundin




Novamente, no segundo tempo da prorrogação...

Apresento-lhes Niklas Sundin. Imagino que seja uma figura bem pouco conhecida do grande público, mas me identifico bastante com ele. Este rapaz é um guitarrista (ainda vivo e bem vivo), sueco, de uma das principais bandas de death metal melódico (sim, isso existe) chamada Dark Tranquillity. O motivo da escolha? Se fosse pra escolher qualquer músico que me influenciou, ou me influencia na vida, a lista é infinita, mas como este final de semana ele esteve pela primeira vez no Brasil, tocando com a sua banda, show que por acaso eu fui, resolvi fazer esta homenagem.

Dark Tranquillity foi uma das bandas, nos já distantes anos 90, responsáveis por me fazer gostar de som pesado. Nesta banda, não saberia identificar um músico em específico para ressaltar, mas a razões de ter escolhido o Niklas ultrapassam a música. Primeiro a razão musical: por ser um dos principais compositores da banda, por ter uma banda da qual eu gosto muito, por fazer várias turnês pelo mundo afora. Depois, por além de ser um bom músico, também atua como um renomado designer e ilustrador, responsável por um sem número de ótimas capas de discos e sites pela web. No fim das contas, ele é um pouco de tudo o que eu gostaria de ser... Quem sabe um dia?

Para quem por acaso tiver algum interesse em conhecer o trabalho dele como designer, podem conferir neste site e neste outro site também, e sua música pode ser conferida no myspace da banda ou no próprio site.

Abraços e até a próxima.

OS: Técnica foi grafite e uma leve mudança de cor no photoshop.

Eletronik Supersonik

Faz muito tempo que eu queria fazer este tributo a Zlad, um grupo cujo o videoclip e a letra de sua canção "eletronik supersonik" falam por si mesmos.

Ainda me falta alguns detalhes importantissimos que eu colocarei mais tarde, como a "cosmic guitar" a bandeira de "moonvania" e o efeito eco das imagens.

Para quem não conhece o videoclip e quer virar fan:

Kurt Cobain


Kurt Cabain, icone do da explosão do Grunge no inicio da decada de 90 momentos de depressão e uma morte até hoje nunca esclarecida... suicidio ou assasinato?

sábado, 5 de junho de 2010

Dragão Negro



fala galera ta ai o meu dragão fiz um dragão negro usei lapis 6b 4b e 2b desculpa pelo atraso espero que ainda vale abraço

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tema 5: Músicos lendarios

Olá pessoas! Me desculpe pelo atraso e pelo sumiço!
O tema desta semana é: MUSICOS LENDARIOS.
Poste aquele que é lendario pra vc, vivo ou morto, não interessa!

abaixo uma ilustraçãozinha do Mick Jagger, não sei de quem é, encontrei pelo google mas achei bacaninha.

Dragão chinês


Ufa!!!!

Achei que não ia dar tempo dessa vez!!!

Mas taí!!!

Um dragão chinês no estilo "AKIRA TORIYAMA".

Espero que gostem!!!! Até o próximo tema!!!!