quinta-feira, 13 de maio de 2010

Machete

Olá a todos!

Machete foi o filme escolhido por mim para ilustrar este tema.

Pra quem nunca ouviu falar, "MACHETE" foi escrito e dirigido pelo Robert Rodriguez (parceirão do Tarantino em muitos filmes) e produzido por Quentin Tarantino. Ele foi feito a princípio como um fake trailler que apareceu no "Planeta Terror", só que causou um "frisson" tão grande que resolveram gravar um longa (que não foi lançado oficialmente no Brasil). No elenco estão ótimos atores como Jessica Alba, Robert DeNiro, Lindsay Lohan, Steven Seagal entre outros, além da estréia de Denny Trejo como protagonista (que sempre fez papeis de vilões mexicanos mau-encarados) o que eu, particularmente, achei bem legal!
Seguindo essa "vibe" decidi fazer algo um pouco diferente do que venho fazendo e essa era a temática ideal pra treinar uma ilustração mais obscura.

Espero que tenham gostado, porque eu me diverti muito fazendo-o.

Técnica: Grafite, canetas marcador, naquin aplicado com bico de pena e um "tapinha" de leve Photoshop.

Ps: Até parece que eu e o Adão combinamos na estética do desenho hehe, acho que foi o pensamento coletivo!

2 comentários:

Adao jota disse...

na verdade foi um acidente o meu é que eu ia deicha só o chão preto ai na na hora quando eu fui pintar a parte de cima imves de branco foi preto ai como tinha ficado legal eu deichei assim

cachorro solitario disse...

Cara se ve muito solto, e ese estilo assim pesado com as canetas e muito preto combina bem com o Grindhouse e o jeito selvagem de Macheteeeee!