sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um Drink no inferno



Fala galera blz? bom como prometido ta ai o meu tema do filme de tarantino eu escolhi um drink no inferno que acho que e um dos melhores filmes dele tirando kill bill e claro ^^ eu ia fazer kil biil mas achei que todo mundo ia fazer tambem por isso escolhi esse pq senão iria virar um tributo a kill bill o que ñ e pra isso que e o blog, esta e a cena final onde george clooney e aquela minazinha la que eu num lembro o nome da atriz ficam cercados pelos vampiros eu variei bem nos vampiros pra num ficar tudo com a mesma cara e tambem eu sei que no final ele ñ ta mais com essa arma mas eu tinha que fazer que essa arma e foda eu fiz o desenho com caneta bic preta e o sombreado e arte final com 6b e 4b levei cerca de 5 horas pra fazer sem contar os dias ^^ grato a todos espero que gostem.

Nenhum comentário: